segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Gargalhadas Melhoram as Coisas Todas

Eu gosto mesmo é de ver o sorriso na cara dos outros. Nossa, como eu gosto... até de coisa que não tem vida, tipo bonecos e bonecas, pinturas e fotos, objetos feitos de massinha ou argila e também bocas felizes que se formam nas nuvenzonas do céu. Gosto muuuuuito desse tipo de coisa, incluve gargalhadas gravadas também servem. Só de ouvir me trás calmaria. Repare bem nesse caminho saborosíssimo: Alguém ou algo produz um som de sorriso. Aí esse som de sorriso sai desse alguém ou desse algo, vibra passeando com suas frequências pelo ar e chega no seu ouvido delirando tímpanos. Então o som sorriso, não satisfeito por já muito satisfazer, desce pelo esqueleto arrepiando pêlos até chegar no estômago. Aí acontece o famoso friozinho na barriga, estilo cócegas. Os abdomens se contraem e se exercitam. No rosto, nesse mesmo instante, muitas covinhas aparecem em suas bochechas infladas de prazer. Você pode até mudar o tom da sua cor para o rubro, o que também é muito bom de ver e sentir.

Ontem Botika chegou em casa sorrindo. Não era uma gargalhada. Se fosse ia ser algo um tanto curioso pois ele estava sozinho. Não é sempre que vejo pessoas gargalhando sozinhas enquanto abrem a porta de sua casa. Mas ele estava com um belo de um sorriso permanente no rosto. Entrou, bebeu água, me deu um afago e foi se deitar. Eu dormi muito bem por isso. Hoje, com a casa toda acordada, vi sorriso no rosto de todos. Silvia, Henrique, Botika e eu passamos por bons momentos. Por isso escrevo esse texto. Pois espero que todos tenham sorriso hoje. Caso não, sorria!!!

Miau

Nenhum comentário:

Postar um comentário