Fui ao veterinário mais uma vez e deram uma picada de seringa numa veia da minha pata pra tirar sangue do meu corpo. Achei tão incômodo e estranho... Aí depois entendi que o sangue era retirado para ser analisado e ver como vai minha saúde. Aí depois entendi que idéia central no jogo todo é saber se meu organismo está forte para ser operado. Cirurgia mesmo. Anestesia geral!!!! Miau!!!!! Miau!!!!! Entendi que há uma intenção de castramento pra breve!! Fiquei assustadíssima. Parece que a cirurgia está marcada para sexta feira que vem. Logo ali.
Ouvi Silvia falando pro Botika e pro Henrique que é melhor pra mim. Que eu vou me sentir muito melhor depois, pois não entrarei mais no cio. E se tem uma coisa que muito me atrapalha, são os períodos de cio. Tive poucos, porém complicados. Mesmo tendo o instinto materno dispertado nesses momentos, sinto uma tremenda angústia e como não há gatos por aqui para realizar o coito fecundador, é só estresse. uma coisa de louca.
Estou nesse impasse. Ao mesmo tempo que acho uma ótima idéia não passar mais pelo processo traumático e doloroso que é o cio, tenho medo de me arrepender por não poder engravidar. Mas se for o caso de realmente partir pra faca, respirarei fundo e reunirei coragem suficiente pra me equilibrar em cima do fio de uma nova vida. Veremos.......
Sempre assim: Pra ter medo tem que conhecer coragem e pra ter coragem tem que conhecer medo.
Miau
domingo, 16 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário