quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mensagem da Marrie

Acabo de receber um pacote de informações da maturidade. Existe uma gata chamada Marrie, cuidada pela insuperável Bebel Escobar, comunicando carinhosamente certas experiências que nunca tive. Tipo de coisa muda vida e preste atenção, é tudo grande. Aqui vai o que recebi da gata Marrie de Bebel:

Querida Tulipa, ou, como eu prefiro te chamar, Pulita!
Como você deve ter visto sou sua primeira seguidora! Fico feliz já que adoro seu blog. O Bernardo ( nunca sei como chamar o B.. todos chamam de Botika, mas a Bebel, o Otávio e o Antonio: os Escobares fora a Joana, chamam de Bernardo.. Acabo me confundindo) Enfim, O Botika esteve aqui em casa outro dia e me mostrou seu blog. Adorei. Super me identifiquei. Fiquei orgulhosa de ver uma gata tão novinha já pensando e escrevendo coisas legais e preocupada com a nossa classe felina no mundo dos humanos. Parabéns, Pulita!
Bom, mas estou te escrevendo agora pra te falar sobre uma aventura ótima que vivi ontem de manhã. E logo que voltei dela lí seu texto sobre as portas e os buracos que elas desvendam. Por falar nisso, não sei se vc já sabe, mas esses buracos se chamam FRESTAS. Não é linda essa palavra?! Tão intrigante, né? Pois é, a aventura que tenho pra te contar é justamente sobre uma fresta incrível que descobri ontem no predio em que moro! Começa assim:
A bebel abriu a porta dos fundos pra pegar o jornal e, como é de costume, passei voando pela porta e desci as escadas! Quando cheguei no 3o andar, ví que tinha uma possibilidade de fresta fresquinha, inexplorada e inédita! Nao me contive. Empurrei a porta e tcharan: a fresta se abriu! Atravessando essa fresta existia todo um espaço desconhecido chamado “apartamento do vizinho em obras”. Fui devagar fuxicando e avançando pelo tal apartamento estranho. Estava vazio. Mas confesso que cada barulhinho que ouvi me fez sentir um trimilique na barriga. A bebel me seguiu preocupada com a possibiliade de vizinhos me maltratarem (vizinhos sao pessoas que moram nas portas fechadas pertinho das nossas mas que nao é garantido que desenvolvam afeto por nós). Tentei enganar a Bebel pra ela nao me pegar até que tive um insight e propus pra ela que filmasse minha aventura com o celular para te mostrar e mostrar para os felinos que acompanham seu blog essa novidade curiosissima que descobri: um apartamento de vizinho.
Espero que vcs se divirtam com essa materia exclusiva que fiz pra Tulipa Mimosa!

Miaumiau,

da Marrie.

PS: Desculpem a má qualidade do vídeo, foi uma reportagem muito arriscada e preferimos usar um equipamento que nao chamasse atenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário