sexta-feira, 31 de julho de 2009

Caçadora de Sombras

Me apaixonei perdidamente por sombras. Pra ser mais específica, me apaixonei perdidamente pelas sombras que estão em movimento. Sombras estáticas não me atraem muito. Claro que essas que ficam paradas tem lá sua graça. Algumas delas se tornam mais atraentes pelas suas formas e tal. Agora, uma bela duma sombra em movimento é insuperável, não? Umas vão e voltam, outras apenas passam. Dedico um bom tempo do dia só observando, muitas vezes correndo atrás delas, tão impossíveis de serem pegas... Nunca consegui pegar uma. Outras vezes elas passam grudadas nas coisas que se movem, o que considero muito esquizito, principalmente uma que volta e meia cisma de grudar em mim. Elas ficam grudando nos nossos pés, várias vezes. Até cansa.

Todas as sombras precisam de alguma luz pra mostrar!!! Elas nunca aparecem no escuro. Acho mesmo é que elas são medrosas e tem medo de escuro, mas não tenho certeza. Eu de vez enquando fico pensando sobre a natureza das sombras, sabe? Fico pensando se são seres de outro planeta, bichos desconhecidos e intocáveis ou coisas malucas que invento na minha cabeça. Vai saber...

Só espero que não sejam o futuro inevitável de toda alma viva. Tenho gostado muito de viver assim, uma felina feliz e apreciadora do mundo e das rações deliciosas que tenho experimentado.

Miau

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hahaahah, contiinue seguiindo em freente, taáh' ótiimo, Tuliipaa !!!!
    Voô te shaamar te Tulipita , taah !!!???

    Beijos , Luúh'

    ResponderExcluir