Essa carta vai diretamente para Abbey Road, para Paul MacCartney, para Ringo Star e para George Martin:
Olá,
Vocês londrinos,
Onde quer que estejam...
Meu nome é Tulipa Mimosa. Sou apenas uma gatinha, felina e branquela.
Esses dias agora que passaram, num desses dias, eu estava escutando música com meu irmão Botika, que é um ser humano. Ele estava com seu grande amigo Vitor Paiva, que é um verdadeiro amor de pessoa. E quer saber? Um gênio da espécie. Estávamos os três no quarto de Botika. Vitor e Botika sempre gostaram muito dos Beatles, essa banda que vocês inventaram. Vitor então nem se fala. Um beatlemaníaco, como se diz por aí. Sempre soube muito sobre vocês aí, londrinos.
Estávamos nós no quarto de Botika, em cima de sua grande cama de casal que eu acho tão confortável, escutando o disco Sargent Pepper's tocar na íntegra, música por música, com os dois amigos fazendo comentários e observações. Eu ali, só escutando e aprendendo. Aí acabou o disco. Vitor virou pra Botika e disse: "Sabia que eles falam que quando esse disco acaba, tem quinze minutos de silêncio em que uma frequência sonora que somente cachorros escutam fica tocando?"
COMO ASSIM?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Somente cães???? Por que isso????????? Vocês só pensaram nos cães nessa hora????
Um disco todo cantado em inglês com direito a frequência exclusiva para cães. E nós??????? E OS GATOS???!!!!!
E A GATARIA???????
COMO FICA A GATARIA?????????
Confesso que fiquei indignada. Aprecio muito o trabalho de vocês e tenho admirado rotineiramente suas pérolas. Mas ter frequência para cães e não ter para gatos... FRANCAMENTE!!!!!!
Deixo aqui meu desabafo, esperando uma resposta, um sinal que venha de um de vocês. Quem sabe uma nova música que termine com uma frequência que apenas a gataria consiga escutar???
Cordialmente,
Meus sincero miau
Tulipa Mimosa
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTulipa-pulita, assino em baixo na luta por uma frequencia só para felinos nos discos. E se for dos beatles então, que luxo!
ResponderExcluirO Antonio tem um vinil do sargent peppers. Particularmente eu prefiro as ondas sonoras das vitrolas do que as do laptop que acho meio estranhas. Nunca curto muito as musicas que a Bebel e o Antonio botam pra tocar no laptop deles. Nossa! E quando vem amigos da bebel entao! Bem na hora do meu passeio, comida e areia… acho um caos! Odeio! Nessas horas sempre vou dar uma volta no telhado do predio e azucrinar umas pombas!
…Você conhece discos de vinil, Tulipa? São uma delicia de ouvir durante uma boa soneca!!! São quase tão gostosos quanto um bom violão ao vivo! E esse eu sei que vc conhece bem!
Um bom ronronar ao embalo de um violão do Botika ou do Henrique,
Miaus mil,
Marrie Helène.