Aiai
Aiaiaiaiaiaiaiai
Miau miau miau
Miauuuuuuuuuuuu
O bom de ser uma gata é isso. Esse negócio de poder acordar e dormir várias vezes por dia, quantas quiser, sem ninguém reclamar. São três horas da tarde e eu acabei de acordar. Gosto muito das acordadas que dou no meio da tarde, quando o sol já não é o mesmo, e os bichos e pessoas já não estão suando tanto. A verdade é que depois que vir morar no Leblon (minha família adotiva mora no Leblon) fiquei um pouco afrescalhada, admito. Antes, na época de vadiagem, quando eu estava morando na rua, eu não me importava com nada. Sujeira, mal cheiro, comida, tudo era ok do jeito que estivesse. E vou lhes contar: basta uns diazinhos morando no Leblon para que a frescuriti comece a agir em algumas de suas ações. É como um vírus. De repente você se torna uma gata que mora no Leblon, cheia de mimos e cuidados especias. Não tem como não enfrescalhar, mesmo que seja só umpouquinhozinhoinho.
Mas nem um felino deixa de ser felino, isso é certo. Ontem, quando eu estava escrevendo meu primeiro texto aqui do blog, entrou um muquitu no quarto e fui correndo dar um jeito nele. Meus instintos continuam muito bem aguçados. Bastou o inseto estar voando numa altura que meu pulo alcançasse que num salto só acertei uma patada no bichinho. O muquitu caiu na cama do Botika (é no quarto dele que fica o computador no qual escrevo) e ficou estrebuchando ali, olhando pra mim com cara de gente aterrorizada. Dei-lhe mais uma patada e ele se abriu, cheio de sangue. Deve ter passado a noite toda passeando nesse quarto e mordendo o Botika, coitado. O Botika volta e meia reclama de muquitu. Entra na sala se coçando todo e reclamando, xingando os insetos e tal.
Foi uma ex namorada do Botika que me achou perdida e mendiga lá na Vila Mimosa e me trouxe aqui pro Leblon, onde tudo se enfrescalha umpouquinhozinhoinho, mas essa história eu conto depois...
Miau
terça-feira, 16 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
na próxima encarnação quero ser gato.
ResponderExcluir