Eu não sei que dia nasci, logo não sei também qual é minha idade. Uma vez me levaram no veterinário (já fui mais de uma vez e acho insuportável, sempre cortam minhas unhas e me aplicam vacinas dolorosas) e a moça que me atendeu disse que eu devia ter uns três meses pois ainda tinha dentes de leite. Como eu não sei contar e não entendo a dinâmica temporal no sentido dia-noite-dia, já perdi a conta e mais uma vez não sei qual é a minha idade. Droga... eu gostaria de saber, de poder comemorar aniversário e tudo mais. Além de tudo desconfio que minha família também não tenha a mínima idéia de quando eu nasci.
No dia em que saí da Vila Mimosa eu estava comemorando meu aniversário de dois meses. Eu tinha inventado que aquele dia era meu dia, só pra poder festejar um pouco alguma coisa. Fiquei passeando ali pela região Mimosa, miando pra lá, miando pra cá, toda dengosa e suja de graxa. Foi quando a Liu apareceu na minha vida. A Liu é uma moça loira com jeito muito engraçado. Eu olhei pra ela e ela me olhou. Eu miei como quem está pedindo alguma coisa, um presente de aniversário, um leitinho, qualquer coisa. Ela abriu um olhar de pena de mim e logo veio na minha direção fazendo uns barulhos divertidos pela boca do tipo "gutigutiguti". Me pegou no colo, me levou pra dentro de um carro e sumiu!! Fiquei horas dentro do carro sem saber o que estava acontecendo. Depois ela voltou, entrou no carro, me fez carinho e mais muito "gutigutiguti" e começou a dirigir. Simplesmente me tirou de lá. Me levou da Vila. No meio do caminho fez a seguinte ligação:
- "Oi Botika, aqui é Liu, tudo bem? Olha só, encontrei uma gatinha liiiiinda na Vila Mimosa. Eu tava fotografando lá e achei ela. Não aguentei e peguei ela. Muito muito fofa!! Você pode me fazer um favorzinho? Eu tenho outro compromisso agora. Posso deixar ela aí na sua casa enquanto isso? Depois eu pego..."
E desligou o telefone.
quarta-feira, 17 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário