Em primeiro lugar,
Miau para todos que estiverem lendo esse meu texto de inauguração .
Sou uma gata viralata original, tipo pedigree urbano, nascida em ninho de graxa.
Tenho pouco tempo de vida, apesar de já ter algumas boas histórias para contar, as quais desejo relatar aqui nesse espaço virtual.
Estarei, desde já, surgindo volta e meia com notícias frescas e impressões felinas do mundo em que vivemos, ou pelo menos impressões do apartamento em que vivo hoje em dia e da família que me acolheu.
Sim,
sou adotada e muito, mas muito feliz por isso. Meus primeiros meses de vida foram bastante complicados e ardidos. Nasci na rua, ao lado de uma oficina na Vila Mimosa, na praça da Bandeira, onde quando anoitece muitas moças trabalham se prostituindo.
Eu fui muito mal tratada na Vila Mimosa. Não pelas prostitutas, que aliás me ajudavam e me alimentavam sempre, mas pelos mecânicos que me perseguiam durante o dia, por pura farra. Aqueles homens, barbudos, suados, fedidos e brutamontes, gostavam de se divertir agredindo os transeuntes viralatas que circulavam por ali. Verdadeiros ogros!! Jogavam latas em nossa direção e diziam que iam nos matar. De vez em quando um deles conseguia nos pegar pela pelanca elástica que temos na nuca e deixavam a gente assim, suspensas no ar, miando pedindo socorro, sem condições de nos defender.
OPA!!!!!
Acabou de entrar um mosquito aqui no quarto. Vou lá pegar ele. Depois conto mais.......
Miau!!
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
tulipa, quando eu te esbarro na calçadona?
ResponderExcluir